quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BUZZNEWS // 164 // 24.09.2014

Buzz Media
Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media
Newsletter Semanal // 164
 
Sai à 4ª
Buzz Media
24.09.2014
Buzz Media
Buzz Media Buzz Media Buzz Media
Buzz Media

TSF estreou nova grelha

Arrancou esta semana a renovada grelha da TSF, numa clara aposta na modernidade. Com mais programas, com uma nova sonoplastia, a TSF é a partir de agora uma rádio diferente. Para melhor e também com um novo desafio para o ouvinte: aminha.tsf.pt

Buzz Media
Buzz Media Buzz Media Buzz Media
Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media OPINIÃO Buzz Media
Buzz Media

Luís Rasquilha

CEO da AYR Worldwide

Buzz Media

Inovação: Outra forma de dizer "pensar e agir para crescer"

Buzz Media
Buzz Media ENTREVISTA Buzz Media
Buzz Media

Mário Batista

Marketing Manager - Schweppes

Buzz Media

Entrevista com Mário Batista

Buzz Media
Buzz Media PERFIL DA SEMANA Buzz Media
Buzz Media

Alexandre Meireles

Fundador e Diretor Executivo - NY Sliders

Buzz Media

Perfil de Alexandre Meireles

Buzz Media
Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media
  MEDIA  

The Guardian lança novos programas de assinaturas

O jornal britânico criou um novo programa de fidelização, apostando também em eventos ao vivo.

Karl Lagerfeld cria jornal

O conhecido estilista vai passar a ser também diretor de um jornal. The Karl Daily é o nome da publicação.

Buzz Media
  PUBLICIDADE  

News UK cria nova área de publicidade

O grupo de detém os títulos The Times, Sunday Times e The Sun criou um novo departamento que vai apostar no Content Marketing.

Pequenas empresas investem mais em redes sociais que as grandes

Segundo um estudo da BIA/Kelsey, as pequenas e médias empresas gastam mais dinheiro em social media que empresas maiores.

Buzz Media
  TENDÊNCIAS  

Segundo Ecrã é uma realidade que veio para ficar

O avanço tecnológico e as redes sociais mudaram a forma de ver TV. 84% dos americanos com smartphones ou tablets vê televisão com um segundo ecrã.

Netropolitan: A Rede Social exclusiva e para... ricos

Com 9 mil dólares garante acesso à exclusiva rede social.

Buzz Media
  CRIATIVIDADE  

Comer chocolate pode significar comer... saudade!

Imperdível o anúncio cinematográfico criado pela agência norueguesa SMFB para uma marca de chocolates.

Afinal o papel não morreu!

Acaba de nascer uma nova publicação que pretende demonstrar que ainda há vida no papel. O financiamento foi conseguido no Kickstarter.

Buzz Media
Buzz Media CONTROLNEWS Buzz Media
Buzz Media

DN e JN ajudam a estudar com "As Formiguinhas"!

Buzz Media

Descubra o bairro do Marais na Volta Ao Mundo

Buzz Media

Vinho é estrela maior na Evasões

Buzz Media

As aventuras da Xana Toc Toc com o DN e JN

Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media PRESS RELEASE Buzz Media

Wall Street English revoluciona publicidade e incita a usar o Inglês como arma para mudar de vida

O Wall Street English está a revolucionar a sua publicidade, com a escolha de uma nova agência e o lançamento de uma campanha que apela ao conceito de revolução para dizer aos portugueses que a sua liberdade de expressão – em Inglês, entenda-se – pode muda

Buzz Media
Buzz Media BOLSA DE EMPREGO Buzz Media

account director & executive producer

consultor comercial / marketing

web developer

Carga de Trabalhos
Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media CAMPANHAS Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media
Buzz Media







Controlinveste Conteúdos. Todos os direitos reservados
Av. Liberdade, 266 | 1250-149 Lisboa | Portugal | +351-213187500
Cancelar Subscrição | Anuncie aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário